FELIZ ANIVERSÁRIO, DROPS!!



Hoje o Drops faz 17 anos e está de parabéns!
A alegria é tamanha que todos que comentarem no site, em qualquer post ou página, de ontem até a meia-noite de hoje, vão ganhar, por e-mail ou whatsapp, um destes cartazes comemorativos de 21x29cm em alta resolução, prontos para impressão.
Deixe seu recado e escolha seu mimo!

58 comentários em “”

  1. Absurdo eu demorar tanto pra comentar aqui. Tão absurdo quanto a lindura que está sua casa nova, do teu jeito, com todo o afeto. Um beijo enorme, com parabéns incluído, e nem preciso prometer vir aqui, já que o Drops tá junto com o gmail como página inicial do navegador.

    Curtir

  2. Parabéns ao Drops e a você, Fal! Sempre me inspirou e inspira a como dizer (e vivenciar) profundidades e superfícies com tanta elegância, economia, leveza – nas piores, medíocres e melhores horas, ou seja, vida! – o valor escondido em todas as coisas.
    Adoro a leve ironia, o humor, o amor e o escracho! E o arquivo incrível de todas acontecências desse nosso tempo louco. E a Força de trazer e reunir as melhores pessoas de todos os lugares.
    Vida longa! Você é genial!
    Parabéns! 💜

    Curtir

  3. Faaaal, eu vim aqui só pra dizeeeeer que eu quero um posteeeeer.

    Que orgulho, minha amora! Lembro como se fosse ontem. As dinossauras da internetchi. Te amo. Vc é phoda. Manda meu posti e escreva por mais 200 anos. 🎂🌏🚀

    Curtir

  4. Como é bom ter esse espaço, em meio a nossa rotina louca e atribulada para parar, ler, pensar e respirar. Não necessariamente nessa ordem. Que N. Sra. Dos Escritores nunca deixe de abençoar a Fal, seus escritos escandalosamente tocantes e belos e, claro, o nosso querido Drops. 🌻😙🤓

    Curtir

  5. Desses 17 anos, faz 16 que estamos juntas. A vida, a internet, o universo ou o Grande Espaguete Voador uniram o Drops e a Telinha, por toda a vida e mais cem anos.

    Feliz adolescência, Drops ❤

    Curtir

  6. Falzinha, parabéns pela nova casa do Drops, e por 17 anos de um dos blogs mais queridos das internetes! Here’s to 17 more! ❤

    Curtir

  7. Difícil falar do meu amor a Fal e ao Drops . Mais de 15 anos nesse mundão que me tornei mais feliz com Fal e Drops . Amores meus , eu sou de vocês ! Meu coração é de vocês e com vocês ! Amo muito ! Vida longa ! Ano que vem drops será “ di maior “ rsrs. Com amor Alice

    Curtir

  8. Mulher vc não tem ideia do quanto amo seus livros (e nem tenho todos ainda)! Li Minúscluos assassinatos… qdo tava no último mês do mestrado e né? Pq não? Me identifiquei TANTO. Suas palavras, mesmo as melancólicas, enchem de luz, calorzinho e cheiro de bolo (melhor definição) a vida de quem lê. Amo te ler td dia no twitter e “fingir” que sou sua amiga e tô no sofá te ouvindo falar ❤ Que bom que tô tendo essa chance de falar isso pra vc.

    Muito amor pra vc.

    Curtir

  9. Meu mimo foi conhecer você, Fal. Ler, ouvir as mensagens de voz, conversar ao telefone.
    Feliz adolescência ao Drops, agora que ele tem a idade da nossa Maria. Felizes de nós, que temos você.
    Um grande beijo.💜

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora